Publicações


Anne, um conto moderno de Persuasão, de Jane Austen.

Sinopse: “Anne pertence a uma importante, porém empobrecida, família do interior de Minas Gerais. No passado, foi apaixonada por Fred, um inteligente e ambicioso rapaz de família humilde. Teria se casado com ele, mas foi persuadida por sua família e recuou do compromisso firmado anteriormente. Vários anos se passam até que um novo Fred volta ao lugar onde foi desprezado pela família Elias. Agora, ele é um homem bem sucedido, um veterinário respeitado e de boa situação financeira. “Anne” é uma releitura moderna de Persuasão, de Jane Austen: a história de um amor que precisará vencer as barreiras do orgulho e do ressentimento para ser vivido.”

Disponível em e-book Amazon (gratuito para assinantes Kindle Unlimited)

 

Antologia Sem mais, o amor (Andross Editora, 2017)

Participação com o conto Querido Paulo.

Sinopse da coletânea: Fernando Pessoa já dizia que ‘todas as cartas de amor são ridículas’. E afirmava veementemente: ‘não seriam cartas de amor se não fossem ridículas’. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.”

Disponível para compra aqui.

 

Antologia Miríade (Andross Editora, 2017)

Participação com o conto Bichectomia.

Sinopse da coletânea: “Qual é o número ideal de capítulos para se produzir uma obra literária de sucesso? Quantas letras são necessárias em uma frase de impacto? Quanta criatividade cabe em um texto? Na literatura, como na vida, há coisas incontáveis, imensuráveis, como a miríade de ideias, formas e estilos contidos na produção dos contos e crônicas deste livro.”

Disponível para compra aqui.

 

O dia em que conheci meu pai pela segunda vez

Sinopse: “O dia em que conheci meu pai pela segunda vez” é uma antologia de contos e primeiro livro escrito pela autora Tamires de Carvalho. São narrativas inspiradas nos ‘causos’ de polícia que seu pai adorava contar e que mostram como a profissão de policial militar pode moldar o caráter e a personalidade de um homem. Do início ao fim, o dia a dia de abordagens, perseguições e conflitos de exercer esta profissão.”

Disponível em e-book Amazon (gratuito para assinantes Kindle Unlimited)

 

 

 

 

O matador noturno

Sinopse: “Mulheres sendo assassinadas de forma dramática e dois policiais que precisam resolver suas diferenças para solucionar o mistério do assassino que só age sob a luz da lua: o matador noturno.”

Disponível em e-book Amazon (gratuito para assinantes Kindle Unlimited)

 

 

 

Tamires de Carvalho • todos os direitos reservados © 2018 • powered by WordPressDesenvolvido por